Troca e Devolução

Prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes, prestando sempre um serviço de excelência aliado a produtos de extrema qualidade e confiança, Segundo o Código de Defesa do Consumidor, no Artigo 49, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após recebimento para exercer seus direitos, sendo assim nossa empresa reserva-se ao direito de recursa toda e qualquer solicitação fora desse prazo.

Confira abaixo as causas que podem levar você a exercer seus direitos:

- Produto(s) em desacordo quando detectado no ato da entrega recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso detecte após recebimento você terá até 7 dias após a data de entrega para exercer seu direito.

- Produto(s) com defeito de fabricação ou avariado quando detectado no ato da entrega recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso detecte após recebimento você terá até 7 dias após a data de entrega para exercer seu direito.

- Desistência ou Arrependimento: Você pode exercer seu direito de desistência/arrependimento no ato do recebimento ou até 7 dias após a data de entrega. Para devolução total no ato do recebimento basta recusar e endossar o verso da nota informando claramente o motivo, assinar com nome legível e datar, quando for devolução parcial ou total após recebimento será deduzido as despesas com frete para ficar isento dessa despesa você pode devolver direto no nosso endereço, para início desse processo entre em contato conosco.

Importante: não serão aceitos produtos usados, fora da embalagem original ou danificado por mau uso. 

TOP